domingo, 31 de janeiro de 2010

Área de atuação do Bacharel em Administração

  • Em pesquisas, estudos, análises, interpretação, planejamento, implantação, coordenação e controle dos trabalhos nos campos de administração geral, como administração e seleção de pessoal, organização, análise, métodos e programas de trabalho, orçamento, administração de material e financeira, relações industriais, bem como outros campos em que estes se desdobrem ou com os quais sejam conexos.
  • No exercício de funções e cargos de administrador do serviço público federal, estadual, municipal, autárquico, sociedades de economia mista, empresas estatais, paraestatais e privadas em que fique expresso e declarado o título do cargo abrangido.
    Na organização e administração de empreendimentos turísticos públicos, privados e o terceiro setor: agências de turismo e viagens, operadoras, hotéis e restaurantes.
  • Na captação e organização de eventos, promoção de congressos, exposições, festivais e outros eventos de natureza social, cultural, artística, científica ou econômica.
  • Na pesquisa, realizando coleta e tratamento de dados voltados para a caracterização ou a determinação do perfil da oferta e demanda turística, visando ao planejamento, implantação e implementação de programas e projetos voltados a um sistema de recepção e informação turística, sistema de marketing e promoção turística.
  • Na participação de estudos, caracterizando o fenômeno turístico em atividade multidiversificada.

Nenhum comentário: